Pensar Global, agir Local…

…Só que ninguém faz nada!

Estou indignado. Mas como todos nós sabemos, isso vai passar, como sempre passa, como passam todas as coisas que acontecem no brasil, que merece meu b minúsculo. E falo especificamente do que ocorreu com Nicole Bahls. Foi com ela, mas agora ela representa a maioria da mulher brasileira, ou o novo meme vai ser que “Nicole não me representa”? O cara é um verme, um verme tão grande só porque outros vermes, que são da dominância o colocam no lugar onde está. É do gênero masculino, e isso me tira o sono, até pensei em mudar de sexo depois dessa, mas não adiantaria, não lavaria a vergonha alheia.

No fundo, na profunda essência do meu pobre coração, o que dói é saber que esse é o mundo que eu vou deixar paras meus filhos, sejam eles masculinos ou femininos, sejam gays, lésbicas ou transexuais, se forem negros, brancos ou pardos, não importa, o que importa é que eu não quero criar uma criança num território desgovernado e decadente.

É triste, mas a chuva vem e lava, e nessa noite comemos pizza com os amigos, e conversamos sobre muitas coisas, e nem sequer tocamos no assunto, porque por um segundo, foi bom esquecer que existe ironia, brutalidade, violência lá fora. A alma indignada precisa curar suas feridas, mas assim que a tranquilidade passa, a tormenta sempre retorna.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Homem de verdade…?!? | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

