Photoshop: Estilos de metal testados e aprovados pela Lozinha

Essa semana, eu fui atrás de estilos gratuitos para photoshop que eu pudesse usar. Não tive nenhuma sorte com estilos de plástico ou de vidro; não sairam de jeito nenhum como eu queria. No entanto, gostei mais dos estilos de metal que eu podia imaginar. Resolvi dividir com vocês os que me foram realmente úteis:

Eu gostei muito de trabalhar com os estilos do FZ1979. Clicando no nome, você vai ver a galeria dele, no Deviant Art, onde você pode baixar os estilos.  Eu usei esse:

e esse:

E também usei bastante o estilo abaixo, do Designer Cow:

Se vocês souberem de lugares legais com estilos bacanudos, comentem!

Comente!

Selinho

