Exercícios de escrita aleatórios #3: Uma palavra para cada letra

É isso que vocês entenderam. Vou escrever a primeira palavra que vier na minha cabeça com cada letra do alfabeto – em ordem (e tentar não lembrar do abcdário da Xuxa):

 

Algodão doce

Banana

Casa

Dado

Elefante

Fofoca

Gatinho

Hidroginástica

Indio

Janela

Kaiake

Lontra

Mãe

Nariz

Ornitorrinco

Preguiça

Queijo

Rosbife

Salada

Tomate

Uva

Vacina

Wellington

Xuxa

Yahoo

Zabuza

Agora, se me dão licença, vou pensar como vou usar essas palavras esquisitas das próximas vezes que eu não souber o que postar :p

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    abr 18, 2013 @ 08:42:41

    Ornitorrinco foi ótimo! rs. Eu jamais lembraria dessa palavra!!

    Responder

    • Lórien
      abr 18, 2013 @ 17:22:57

      Nem eu – eu escrevi o post inteiro em coisa de dois minutos, nao parei prá pensar. Foi na velocidade da digitação mesmo. Depois só parei e marquei as letras

      Responder

  2. Trackback: Idéias para blogar: De 29/03 a 01/05 | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

