O que eu vou fazer com isso?

Agora que escrevi as palavras aleatórias de ontem, estou pensando o que vou fazer com elas – Enquanto não tenho uma idéia melhor, resolvi organizá-las de outro jeito, que não a ordem alfabética:

 

1)Comida (acho que eu estava com fome quando escrevi:  Algodão doce – Banana – Queijo –Rosbife –Salada –Tomate- Uva

2) Palavras aleatórias daquelas que a gente usa quando está soletrando algo para alguém, ou (que vergonha) do abecedário da Xuxa: Casa –Dado – Indio- Xuxa

3)Animais: Elefante – Gatinho – Lontra – Ornitorrinco

4) Coisas detestáveis: Fofoca – Preguiça – Vacina

5)  “é assim mesmo que se escreve? Bom, se não for, paguei mico”: Kaiake

6) Todo o ser humano tem:  Mãe – Nariz

7) Atividade física que eu faria se tivesse grana para pagar academia: Hidroginástica

8) “preciso ter muitas dessa em casa”: Janela

9) Nomes próprios com letras pouco usadas: Wellington – Yahoo – Zabuza

E antes que alguém me venha com a idéia genial de fazer uma frase com cada palavra, não, obrigada, eu fiz muito isso quando estava na primeira série, e detestava. A professora pedia para a gente recortar palavras começadas com a letra em questão e formar frases com elas. Quando chegou no “n”, uma das minhas palavras era não, e eu escrevi “não quero mais ficar cortando palavras e escrevendo frases com elas, isso cansa”

Lozinha: Pentelha desde a mais tenra infância (e excessivamente sincera também!)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    abr 19, 2013 @ 09:04:58

    Ahhh Lórien! Que pena! Eu pensei em te desafiar prá uns poeminhas…hihihi….

    Resposta

  2. Trackback: Idéias para blogar: De 29/03 a 01/05 | Um ano e um dia

Comente!

Selinho

