Uma forma de olhar o mundo…

As vezes eu me sinto estranho, porque ainda não encontrei alguem que olhe o mundo do mesmo jeito que eu. Bom sempre tem gente que olha de forma similar, mas ainda falta algo. E pra ser sincero, acho que não vou encontrar nunca alguem assim, porque se parar pra pensar, cada olhar é um olhar único.

As vezes eu tenho uma certa dificuldade em me expressar. Se eu dou risada de uma coisa, pode ser que eu achei engraçado, mas pode ser que eu também achei irônico, ou pode ser que a situação e tão desesperadora, que eu penso “melhor sorrir do que chorar”. As pessoas olham pra mim e dizem pra eu não rir, “Isso é um assunto sério!!!”. Porra é obvio que é um assunto sério, só por isso eu não posso sorrir? Acho que não.

Mas de qualquer forma, eu fico pensando, as vezes eu queria estar ser só um pouquinho diferente, mas… nah…….

Comente!

Selinho

