Meu próximo mini-kit

Semana que vem tem freebie novo no meu blog de scrapbook design:

LW__MM1_Preview

 

Não só o que eu faço tem cada vez mais qualidade, mas eu também estou fazendo mais rápido. Além desse, que será lançado dia 15, e do Heart Rock Song, que vai estar disponível no fórum do SNP semana que vem, eu pretendo participar de dois blog trains de 01/06. Mas, antes de prepará-los, tenho uns layouts para entregar. Eu me divirto muito 🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    maio 10, 2013 @ 08:38:21

    Que legal que você tá fazendo kits!! É super talentosa e tenho certeza que vai fazer muito sucesso. Se criar um time, tô dentro viu? Quem sabe começo a me arriscar no scrap digital? 😛

    Resposta

Comente!

Selinho

