The Dread Crew of Oddwood

Hoje, numa manhã absolutamente normal, eu estava procurando por uma música absolutamente comum, quando eu me deparei, no YouTube, com um grupo… humm…. peculiar, chamado The Dread Crew of Oddwood. Eles fazem um medieval/pirata/cômico e cantam drinking songs e várias outras coisas daquelas que ficam no limiar entre o muito legal (quase genial), o tosco, e o surreal. Os melhores vídeos deles não estão no canal oficial da trupe no YouTube, mas nos canais de pessoas que viram apresentações deles, gravaram, e postaram, como esse (que também tem apresentações de um bardo, mais abaixo, muito bacainhas… Acho que são dessas renascience fairs muito legais que tem na Europa e nos EUA…)

Eu ainda não tenho certeza se eu gostei deles, ou se eu só achei uma coisa tosca e esquisita… bom, se alguém quiser dar uma olhada, aí abaixo vou deixar um vídeo deles (nesse, eles estão tocando a musiquinha do bar do Jabba the Hutt de Star Wars, mas tem um bem bacana de They are Taking the Hobbits to Isengaard no YT. É que esse é mais curtinho, então se vocês acharem tosco demais, é, pelo menos, uma tortura em dose homeopática 🙂

Comente!

Selinho

