Amigos

Hoje teria sido uma segunda-feira como muitas outras se, ao cair da tarde um casal de amigos não tivesse aparecido de surpresa para dar um oi, ou se o oi não tivesse  virado uma conversa gostosa até altas horas da noite. Isso tornou o meu dia especial.
Amigos são muito importantes para a qualidade de vida, sim, e tornam nossos dias  melhores nos tempos bons e nos ruins.  E muito gostoso ter  amigos por perto 😀

P.s: esse  eh o primeiro texto que eu digito  no touchscreen. Até que eu estou me adaptando …

Comente!

Selinho

