Popularidade…

Descobri recentemente o quão eu sou popular… Acho que por essa frase, as pessoas pensam que eu sou o cara que se acha, que todo mundo quer a atenção, o super-star das paradas.

Não… Eu sou conhecido e as pessoas gostam de mim, mas “o quão eu sou popular” não quer dizer nada disso que eu citei acima. Eu sou o cara por detraz do palco. As pessoas lembram sempre da minha existência, mas sempre como alguem com quem possam contar, porque sabem que eu vou ajudar. Sob minha cabeça não estão holofotes, como algumas pessoas que eu conheço, muito pelo contrario, eu sou o cara que está com a prancheta na mão vendo se está tudo indo bem.

Mas por mais que essas coisas juvenís se revelem na adolescencia, tempos depois, quando nor tornamos adultos e os parametros mudam, o ponto de vista amadurece, é que notamos que a reverberação disso nos afeta profundamente.

Eu tenho a tendencia de sempre fazer as pessoas rirem, e só quem realmente me conhece profundamente sabe que muitas vezes eu falo sério, mas minha ansia de ver as pessoas bem ao meu lado é reflexo de muito tempo querendo chamar a atenção, porque eu fui um adolescente marcado por ter poucos amigos.

Hoje, eu posso dizer que sou indíspensável em uma série de “fatores” que acontecem a minha volta, mas também posso dizer que poucos sabem/entendem o que realmente acontece. 😉

Comente!

Selinho

