Quando o cérebro falha

Trabalhar direto com o computador da nisso. Hoje meu cérebro parou.

Eu me esforçava para lembrar o que tinha pra fazer, mas funcionava. Eu anotava o que tinha de ser feito, e esquecia de olhar o caderno. Eu perguntava pras pessoas no meu trabalho, mas 5min depois eu já havia esquecido.

Ai não tinha café que sustentasse, até que chegou a hora de ir embora. Algumas felicidades não tem preço. O melhor de tudo foi sair do serviço, e voltar pra casa lendo livro! 😀

Comente!

Selinho

