As sombras do passado…

Tive o desprazer de trabalhar com 2 pessoas que ostentavam suas vidas baseadas nas sombras de seus passados gloriosos. Viciosos, doentios, irregulares e até de certa forma criminosos, mas ainda assim envolvidos com poder, luxo e facilidades.

É engraçado como o ser humano não aprende. As pessoas batem no peito gritando bravatas dizendo que antigamente faziam isso, faziam aquilo, comiam nos melhores restaurantes, tranzavam com as melhores mulheres, e hoje não conseguem sequer colocar gasolina no carro. Se fossem bons mesmo, teriam mantido os previlégios, teriam sustentado a fortuna e até multiplicado ela, mas agora é com dor e sofrimento que levantam de suas camas porque são obrigados a trabalhar duro para pagar suas dívidas.

Seus prazeres são pisar nos outros, suas vantagens não passam de mentiras ou verdades maquiadas, suas capacidades se definem em um acerto, e muitos erros. E infelizmente, essas pessoas estão de alguma forma em algum cargo de chefia de alguma empresa de pequeno porte, sugando a alma dela como um vampiro magro e de dentes moles, porque ainda conhecem alguem que deve um ou outro favor, ainda existe alguem que se lembre deles para lhes garantir a existencia, ainda há algo de seu passado glorioso para lhes garantir o minimo sustento.

Mas não cuspa pra cima garoto… Você nunca sabe o dia de amanhã… Lembra-te de que és um mortal!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: