Inferno Astral Dia 01 – Um mês na vida da Lozinha

Inferno astral é o mês que antecede seu aniversário. Decidi que vou fazer um registro do meu cotidiano nesse mês, em fotos e frases, e talvez vá fazer páginas de scrap digital, estilo project life, com elas. O primeiro dia é hoje.

Inferno Astral 2013, primeiro dia

-Byakko estava chorão o dia todo

-Defumei a casa com comida queimada – comi o hamburger queimado mesmo, mas a vagem deu PT – Detalhe: Não queimei porque eu esqueci, mas porque coloquei pouca água na vagem e pouco óleo no hamburger – nunca tinha feito isso antes 😦

-Fiz três papéis de scrap para um mini kit – não tenho certeza se o terceiro está com qualidade suficiente, e confesso que apanhei um pouco dele :p

-Fui ao posto para ver a consulta que eu perdi – e não consegui marcar porque não tem vaga pro resto do semestre, agora só prá Agosto. Mas consegui algumas informações importantes.

-Tive um fim de tarde e início de noite bastante agradáveis com o cumpadre e a comadre – que bom saber que as coisas estão caminhando.

Comente!

Selinho

