Inferno Astral dia 02: Dispersão

Hoje, estive dispersa o dia inteiro. Fiquei melhor nas coisas que tinha que fazer longe do computador, que nas coisas que tinha que fazer no computador. Achei um cabelo branco, o primeiro realmente sério – até que eles demoraram. Almocei pizza de ontem. Terminei uma página de scrap que estava parada. Meu kit digital não evoluiu muito – tenho dois dias para terminar.

Para mostrar que, apesar dos BRs idiotas tem muito brasileiro bacana, achei essa notícia na internet:

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/05/casal-de-brasileiros-viaja-pela-asia-com-gato-de-rua-que-adotou-no-laos.html

Ah, e terminei de ler um infantojuvenil da Rosana Rios que havia começado ontem: Game Over – Uma ameaça virtual. É bem bacaninha, destinado a um público de pré-adolescentes. Se eu ainda desse aula, recomendaria aos meus alunos nessa faixa etária. Cheio de citações a coisas variadas, e os personagens tem nomes baseados na saga arturiana. Achei legal ter uma menina que é boa nos video-games na história. Quem sabe a Rosana não queira escrever um livro com ela como protagonista depois? Vou dar essa sugestão a ela…

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    maio 23, 2013 @ 09:13:36

    Já ouvi falar do trabalho da Rosana Rios, e muito bem!! Bom inferno astral aí…rs. Mas você tira de letra! E obrigada pela sinceridade no post da Smash! Gosto disso!! Beijos.

    Resposta

  2. Lórien
    maio 25, 2013 @ 06:05:24

    Ale, a Rosana Rios é nossa amiga, e uma pessoa fantástica. Já tive a oportunidade de trabalhar com ela. Se você algum dia ouvir falar na masmorra dela, onde ela guarda a coleção de dragões, eu já estive lá :p E tenho vários livros autografados. Aliás, seria bacana se você lesse um que se chama “Conexão Magia”, que ela escreveu em parceria com a Helena Gomes, é uma escelente referência de fantasia. Recentemente ela lançou um de contos de fadas também… Chama “contos de fadas sangrentos”. Chro me proibiu de ler pq diz que eu vou ter pesadelos (é ele que dorme comigo, tem todo o direito, né? :o)

    Resposta

Comente!

Selinho

