Acabou o pique.

Foi bem divertido escrever um post por dia no 1&1, mas acho que não fomos capazes de dar continuidade aos posts diários.

O blog vai continuar existindo, e vamos continuar atualizando ele, mas de uma forma mais lenta do que diariamente. Eu até tinha coisas para postar aqui, conteúdo, assunto, mas nos últimos 15 dias meu trabalho tem me consumido muito, então eu praticamente chego em casa como e durmo.

Quanto a Lórien, ela também tem estado absorta em outros projetos de Scrap Digital, chega uma hora que a ultima coisa que queremos na nossa frente é  tela de um computador. Até os jogos que costumávamos jogar estão praticamente abandonados.

Acho que é isso, foi legal nesses 5 meses a fio que durou, era pra ter durado 12, mas valeu a experiência! 😉

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ale Dossena
    jun 09, 2013 @ 13:38:45

    Eu gostei de acompanhar!! Boa sorte nos projetos aí. Bjs na Lórien.

    Responder

Comente!

Selinho

