Sobre o Blog

Olá Pessoas,

Esse blog é um desafio, para mim e minha esposa. O desafio de escrever continuamente e sem falhas durante um ano e um dia. Ao mesmo tempo que isto é um desafio pessoal, ainda é um exercício de escrita continua, de aprimoramento e de força de vontade.

Iniciamos esse projeto como duas pessoas completamente indisciplinadas, que não conseguem terminar aquilo que começam e muitas vezes se perdem em pensamentos ou simplesmente quando tem algo a fazer a motivação vai embora (por isso é um desafio, hehehe). O intuito também é criar disciplina para projetos futuros e com o exercício literário se desvincular de vícios da sociedade atual.

Não vale falhar nenhum dia nem postar mais de uma vez ao dia, tão pouco deixar vários posts agendados (isso é cheat code, :p). Se falhar vai ter que zerar o contador de dias, ou seja, re-iniciar tudo denovo. Se falhar 3 vezes está fora. Não existe um assunto específico para os posts, pode ser qualquer coisa, desde um simples “Hoje o dia está ensolarado” até um conto longo. Podem ser fotos ou vídeos desde que com a devida legenda, ou letras de musicas desde que se explicando o porque aquela letra foi postada naquele dia. Pode ser em qualquer língua conhecida (ou até as não tão conhecidas assim, vai que alguém queira escrever em Qüenia, Klingon ou Novilingua).

É possivel que mais pessoas entrem nesse projeto, ou não. O importante mesmo é chegar ao final. ;)

Quando Oengus Óg pediu emprestado para seu pai a morada de Brú na Boine, “O Dagda” jamais imaginou que era uma armadilha… Porque aquilo que se tem por um ano e um dia, é para sempre!

Edit: Devido às falhas em postar, Chronos posta até 28/04/2014 – Lórien posta até 08/05/2014

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Selinho

%d blogueiros gostam disto: